sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

REFLEXAO DO DIA

Nossa vida deve ser igual a de Cristo:
 Nos dividindo entre o monte da oração e o contato com as multidões.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

REFLEXÃO DO DIA


NASCE MAIS UMA FORÇA FEMININA NA CIDADE DE PETROLINA


(Silvania - Presidente)

Registro da primeira Assembléia ordinária para criação da Associação de mulheres de policiais militares e bombeiros do vale do São Francisco - AMMIVASF, eleições da diretoria e conselho fiscal e aprovação do seu estatuto social.

Aos 08 do mês de Setembro de dois mil e dez, nesta cidade de Petrolina-PE, reuniram-se mulheres de policiais e bombeiros militares com objetivo de promoverem a integração e estabelecerem algumas normas que favoreçam a boa convivência e um melhor desenvolvimento dos trabalhos.

A Instituição da Associação elegendo a sua primeira diretoria e conselho fiscal e ao mesmo tempo aprovar o seu estatuto social para que a Associação exista de fato e de direito. A Assembléia foi aberta pela presidente em exercício Francisca Silvania da Silva Ferreira, após empossada a diretoria e o conselho,  a senhora presidente apresentou para a Associação dos presentes o estatuto social da Associação, que após lida e discutido foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade.

Nasce mais uma força feminina na cidade de Petrolina, a Associação de mulheres de PM e BM criada e registrada no dia vinte e um do mês de janeiro do ano de dois mil e onze, com sede ainda a ser divulgada pela diretoria da AMMIVASF