segunda-feira, 25 de abril de 2011
Álcool, jovens e propaganda Por Danillo Ferreira Já escrevi aqui sobre a irresponsabilidade vigente na falta de controle sobre as propagandas de bebidas alcóolicas no Brasil, que sequer deveriam existir, reduzindo a hiperpositivação do álcool como única via de diversão para as pessoas, que procuram seguir os padrões das belas celebridades que encenam as produções publicitárias – mulheres e homens com corpos esculturais que, se bebessem como boa parte do público influenciado por eles, provavelmente estariam com outra estrutura física. Outras associações falaciosas são feitas, como aquela que diz que ‘futebol e cerveja’ tem tudo a ver, quando vemos craques do esporte mais adorado pelos brasileiros com a carreira degradada principalmente por sua relação irresponsável com o álcool. Sem falar no banho de sangue que os acidentes e incidentes envolvendo o álcool dá no país, tudo omitido e escondido nas propagandas, inclusive aquelas “chapa branca” de prevenção, divulgadas pelo governo. Leia mais. Fonte: Blog Abordagem Policial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário