segunda-feira, 13 de junho de 2011

Polícia encontra aparelho celular enterrado na Cadeia Feminina de Verdejante
A Polícia Militar localizou neste domingo (12) um aparelho celular, bateria e carregador, enterrados por trás do pavilhão único da Cadeia Feminina de Verdejante. Os objetos foram encontrados após o 8° BPM receber ligação anônima denunciando o fato.

Segundo a polícia, num buraco estava enterrado o aparelho celular e no outro foram escondidos o carregador e a bateria do referido. Foi constatado que o material pertencia a Alcilene Maria da Silva, 22 anos. O caso foi comunicado a supervisora da unidade prisional, que ficou responsável pela adoção das medidas legais.

Apreensão de arma de fogo

Mais um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Militar durante a Operação Carrossel na BR-116, próximo a Subestação da Celpe, em Salgueiro. A arma foi encontrada neste domingo (12) no interior de um veículo Celta, de cor prata, placas DGW-1062/SP, conduzido pelo autônomo José Francisco Carlos de Souza, 56 anos, residente em Paulínia-SP. O revólver estava municiado com cinco projéteis. No carro foram localizados mais 9 cartuchos intactos. O motorista foi levado para a DPC local, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário