quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sebastião Oliveira pede ajuda de outros deputados estaduais para resolver problema do Matadouro Público de Serra Talhada
O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) solicitou nesta quarta-feira (15) em discurso na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), empenho dos deputados mais votados em Serra Talhada para formação de um mutirão com a finalidade de resolver o problema do Matadouro Público do município. A unidade foi interditada na terça-feira (14) pela juíza Isânea Maria Moreira, a pedido do Ministério Público.

Oliveira sugeriu a formação de uma frente parlamentar composta por ele em conjunto com os deputados Augusto César, Manoel Santos e Eriberto Medeiros, que contabilizaram uma expressiva votação no pleito de 2010 na Capital do Xaxado. A idéia é a viabilização de uma reunião com o secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, em busca de uma solução efetiva para os problemas do abatedouro do município.

Em 2006 um relatório da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) apontou mais de 50 irregularidades no matadouro de Serra Talhada, entretanto até os dias atuais os problemas não foram resolvidos. Na opinião de Sebastião a prefeitura municipal não tem condições de resolver o entrave sozinha.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário